Unboxing, review e gameplay do Archenemy Nicol Bolas

Apoie a Blacker Lotus, não use Ad Block e acesse os anúncios que lhe interessar!

Salve-salve, jogadores e jogadoras. Tudo tranquilo? Sabem que dia é hoje? Hoje é dia do lançamento do tão aguardado Archenemy Nicol Bolas. E lógico que a Blacker Lotus não deixaria esta data tão especial passar despercebida. A Wizards of the Coast, para quem não sabe é a empresa que desenvolve o Magic, me convidou junto de outros youtubers para realizar um unboxing, review e gameplay deste produto incrível.

O Archenemy Nicol Bolas é um produto similar a um board game (jogo de tabuleiro) utilizando decks de Magic: The Gathering. O Archenemy é um produto feito para jogar entre 4 jogadores, onde um destes jogadores pilota o archenemy (o vilão da trama) e outros 3 jogadores serão os Sentinelas, os heróis que devem derrotar o archenemy! Isso mesmo, será uma partida de 3 contra 1. Mas não se engane, o Nicol Bolas não será um inimigo fácil de enfrentar. Se você achou que 3 contra 1 seria uma desvantagem, espere até ver os “esquemas” que o tio Nicol está armando para cima das Sentinelas…

Sem mais delongas, vamos ao unboxing deste produto sensacional que foi ao ar no canal Mana Burn:

Agora que já vimos o que vem pela frente no Archenemy Nicol Bolas, vamos ver as regras e entender como jogar esta nova experiência de Magic: The Gathering:

Ok, já sabemos tudo que precisávamos sobre o Archenemy. Que tal ver ele em ação agora? Bora ver um gamplay sensacional que o pessoal do canal AA MTG fez:

Caros jogadores e jogadoras, espero que tenham curtido este post sobre o tão aguardado Archemy Nicol Bolas! E se você curtiu o material, procure a loja mais próxima de sua casa para encomendar o seu. Afinal, este tipo de “board game” serve pra divertir toda a família e ainda para trazer seus amigos e amigas para o jogo!

Abraços e Blacker Lotus desligando…

Ah, vou deixar aqui um easter egg pra vocês: Os bastidores da gravação…

Henrique Amaral

Idealizador e criador da Balcker Lotus, fissurado em games desde criança quando ganhou seu primeiro vídeo game, um Master System!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *