Magic Online: Conheça o mundo virtual do Magic!

Apoie a Blacker Lotus, não use Ad Block e acesse os anúncios que lhe interessar!

Salve-salve, jogadores e jogadoras! Hoje daria uma passada pela plataforma virtual oficial da Wizards para jogar o jogo de cartas mais querido que conhecemos, o Magic: The Gathering. O Magic Online, mais conhecido como MOL, é a forma que muitos jogadores possuem de jogar Magic sem sair de casa. A plataforma conta com compra e vendas de cartas e boosters virtuais, além de torneios valendo premiações a todo instante. Ou seja, você pode jogar e ainda faturar uma “troquinho” com o jogo. Ou na pior das hipóteses, você usa suas premiações para criar cada vez melhores decks na plataforma!

No papel é bem mais legal, pra que jogar o Magic Online?

Ora, jogadores e jogadoras… Isso é bem simples. Sabemos que existem limitações de torneios físicos que ocorrem pelas lojas e também sabemos da dificuldade que é gastar com transporte no Brasil. Por isso, o Magic Online não vem como substituto ao Magic Físico, ele vem exatamente como uma forma de complementar o jogo na vida real. É uma forma incrível de treino, visto que nele existem torneios a todo instante de selado, draft, standard, modern, legacy, pauper, entre outros formatos…

Inclusive, o formato Pauper nasceu no Magic Online. Ou seja, se você for um entusiasta do formato, é possível montar seu deck Pauper com um baixo investimento e começar a se divertir no MOL, afinal, sabemos como ainda existem poucos torneios Pauper Físicos em lojas. Por mais que estejam acontecendo torneios Pauper em algumas lojas, infelizmente a realidade é que o MOL é a forma mais ampla que se tem para jogar o formato Pauper.

Agora, se mais delongas, vamos ao vídeo de hoje, vamos lá nos aventurar pelo Magic Online:

Para que teve gosto pela plataforma virtual de nosso tão amado jogo de cartas, o link para cadastro e download da plataforma  pode ser acessado aqui.

E bom jogo para todos!

Henrique Amaral

Idealizador e criador da Balcker Lotus, fissurado em games desde criança quando ganhou seu primeiro vídeo game, um Master System!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *